Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.

Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.

O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.
Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nome: Wanted: Weapons of Fate
Estilo: Ação/Plataforma
Fabricante: GRIN
Ano: 2009
Sistema Operacional: XP / Vista / 7

Requisitos Recomendado
OS: Microsoft WinXP / WinVista / Win7
Processador: Intel ou AMD Superior a 3.4 GHz
Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
Memoria: 1536 Mb de RAM
HD / Dicos Rigido: 6 GB de Espaço Livre

Instalação
1. Junte os Arquivos com HJ-Split.
2. Emule ou Grave a imagem “ISO”
3. Execute Setup.exe de instalação
4. Copy o Crack da pata o diretorio onde foi instalado o jogo.
5. Pronto Jogue.

Megaupload- Parte1 Parte2Parte3Parte4

BrasilseriesHD Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.DENUNCIE 0800 771 2627