Um dos mais aclamados filmes japoneses do ano passado, Villon´s Wife (A esposa de Villon), é dirigido pelo prolífico diretor Kichitaro Negishi (What the Snow Brings, Festival 2007). O filme mostra uma Tóquio pós-guerra ainda sofrendo os acontecimentos destrutivos da II Guerra Mundial, explorando temas como a masculinidade japonesa e o ideal feminino. Villon´s Wife retrata o relacionamento de uma mulher sofredora com seu marido, um escritor brilhante mas auto-destrutivo, em Tóquio no pós-guerra. Baseado num romance semi-autobiográfico publicado em 1947 de Osamu Dazai, a história centra o firme compromisso de Sachi, brilhantemente interpretada por Takako Matsu, que recentemente ganhou o Oscar de Melhor Atriz japonesa


por este papel.

Depois que seu marido Otani rouba ¥ 5.000 de um casal de meia-idade que possui um bar, Sachi chega ao estabelecimento como uma garantia para o dinheiro roubado. Sua beleza e simpatia genuína, contra um pano de fundo de derrota implícita do Japão na Segunda Guerra Mundial, logo se destaca. Apesar das constantes humilhações causadas por Otani (Tadanobu Asano, Mongol), a devoção de Sachi para com ele não diminui. A relação entre Sachi e Otani se aprofunda e muda com o crescimento da capacidade de Sachi. Sua fidelidade contínua a Otani já não é um dever passivo, mas um farol de sobrevivência pós-guerra. De muitas maneiras, Otani representa o avatar de Dazai. Na vida real, ele foi o epítome do artista torturado, um alcoólatra, mulherengo e teve um filho fora do casamento com uma fã. Ele também sofria de problemas de saúde, principalmente tuberculose, durante a Guerra. O escritor acabou por morrer torturado em 1948. Este filme foi lançado em 2009 propositalmente, quando se comemorou o 100 º aniversário de Dazai.
elenco
Takako Matsu … Sachi
Tadanobu Asano … Otani
Shigeru Muroi … Miyo
Masatô Ibu … Kichizo
Ryoko Hirosue … Akiko
Satoshi Tsumabuki … Okada
Shin´ichi Tsutsumi … Tsuji
Hirofumi Arai
Asako Kobayashi
Ken Mitsuishi
Gregory Pekar … American G.I.
Takuji Suzuki
Mirai Yamamoto
Dados do Filme
Título Original: Viyon no tsuma / Villon´s Wife
Título Traduzido: A Esposa de Villon
Gênero: Drama
Duração: 114min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Kichitaro Negishi
informaçoes
Tamanho: 700MB
Resolução: 640×352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MPEG Layer 3
Idioma: Japonês
Downloads
x7
2shared

Depositfiles

Megaupload.
Procurar Legenda

BrasilseriesHD Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.DENUNCIE 0800 771 2627