No primeiro filme da trilogia cult de mistério, Millennium, que seu livro se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres, traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca. Onde um enigma a portas fechadas – passa-se na circunvizinhança de uma ilha.

Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada – o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer, ou ser morta. Mas Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Agora no segundo filme, Mikael Blomkvist, já editor-chefe da revista Millennium, que fez carreira expondo a corrupção das autoridades suecas. Encontra uma jovem jornalista se aproxima dele com uma detalhada apuração, em um caso de tráfico sexual, faz com que Blomkvist imediatamente mergulhe na investigação.

Enquanto isso, Lisbeth Salander é acusada de triplo assassinato, e a polícia está em seu encalço. A jovem hacker é esquiva, egoísta e pode ser muito violenta quando provocada. Mikael Blomkvist, sabe muito bem disso. Mas, ao contrário do restante da imprensa, que não se acanha em crucificá-la, ele acredita na inicência da moça. Para ele, os homicídios relacionam-se a uma série de reportagens que a Millennium pretendia publicar, sobre o tráfico de mulheres provenientes do Leste Europeu. Um esquema de corrupção cujos tentáculos alcançam promotores, juízes, policiais e jornalistas. Lisbeth livrou Mikael da morte dois anos antes. Agora ele tem como retribuir.

Elenco
Michael Nyqvist … Mikael Blomkvist
Noomi Rapace … Lisbeth Salander
Lena Endre … Erika Berger
Peter Haber … Martin Vanger
Sven-Bertil Taube … Henrik Vanger
Peter Andersson … The Lawyer Nils Bjurman
Ingvar Hirdwall … Dirch Frode
Marika Lagercrantz … Cecilia Vanger
Björn Granath … Gustav Morell
Ewa Fröling … Harriet Vanger
Michalis Koutsogiannakis … Dragan Armanskij
Annika Hallin … Annika Giannini
Sofia Ledarp … Malin Erikson
Tomas Köhler … ‘Plague’
David Dencik … Janne Dahlman

Dados do Filme
Título Original: Flickan Som Lekte Med Elden / The Girl Who Played with Fire
Título Traduzido: A Menina que Brincava com Fogo
Gênero: Crime / Suspense / Ação
Duração: 2 h 09 min
Censura:
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Niels Arden Oplev

Informações
Tamanho: 6,55 Gb
Resolução: 1280 X 720
Frame Rate: 24 Fps
Formato: Blu-ray
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: avc1
Áudio Codec: dts
Idioma: Sueco + legenda em português

Download

Megaupload parte 1
Megaupload parte 2
Megaupload parte 3
Megaupload parte 4
Megaupload parte 5
Megaupload parte 6
Megaupload parte 7

BrasilseriesHD Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.DENUNCIE 0800 771 2627