Fabricante: Emulador Game Boy Advance + 2569 Roms

Plataforma: Pc/GBA
Estilo
: Vários

Lançamento: 2011

Ídiomas: Inglês

Formato: Rar

Tamanho: 10,9 Gb

Descrição: A Nintendo orgulha-se de já ter vendido mais de 100 milhões de unidades das suas consolas portáteis (GameBoy, GameBoy Pocket, GameBoy Light e GameBoy Color). Depois da febre Pokémon aumentar ainda mais as suas vendas, a empresa quer garantir a tradição com a nova versão da seu portátil com mais de 10 anos de idade, lançando o Game Boy Advance.

A nova portátil tem uma CPU de 32 bits e um ecran 50% maior (comparado com a última portátil da empresa). A Nintendo garante que o GameBoy Advance não só é mais rápido, como também tem melhor qualidade gráfica.

Dois novos botões, um L e um R, foram adicionados ao GameBoy Advance para que mais operações possam ser feitas. A portátil usa ainda uma placa de som PCM estéreo. Com ela, várias faixas poderão ser executadas simultaneamente.

Outra novidade: Um cabo especial vai permitir que até quatro pessoas joguem em conjunto – alguns jogos oferecerão até mesmo a opção de jogar assim com apenas um cartucho.

Aliás, a Nintendo faz questão de vangloriar que do pacote inicial de 25 títulos, 16 são para mais de um jogador.

Todas as funções do Game Boy foram implementadas e por isso o GameBoy Advance corre todos os jogos do GameBoy que já estão no mercado. Se por um lado isso é bom, já que os cartuchos são caríssimos, por outro é frustrante: a Nintendo podia se empolgar e, como fez com a Gamecube, criar um novo suporte também para a portátil.

As third parties poderão agora usar a linguagem C para programar os seus jogos para o GameBoy Advance. A Nintendo espera que as softhouses usem a imaginação e criem jogos de impacto para o GBA. A portátil foi lançado no dia 21 de março de 2001 por 9800 ienes (€350).

Megaupload: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6 Parte7 Parte8 Parte9 Parte10 Parte11

Fileserve: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6 Parte7 Parte8 Parte9 Parte10 Parte11

Hotfile: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6 Parte7 Parte8 Parte9 Parte10 Parte11

BrasilseriesHD Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.DENUNCIE 0800 771 2627