Download Cowboy Bebop DVDRip H264 Legendado

Sinopse : O ano é 2071, o futuro é agora. O avanço tecnológico permite que a humanidade escolha o espaço como seu novo lar. Com o colapso das nações, uma grande mistura de gente e raças surge, eles se espalham pelo espaço levando com eles um novo conceito de liberdade, violência, ilegalidade e amor, novas regras surgem e com elas uma nova geração de “foras da lei”. Aqueles que caçam os foras da lei são chamados de cowboy.

Spike Spiegel, um rapaz com o passado misterioso e Jet Black, um ex-policial, se unem para ir atrás de criminosos que possuem a cabeça a prêmio, dentro da nave “Bebop”. Ao longo do caminho eles se encontram com personagens nada comuns, um cão muito raro que possui grande inteligência, Ein, a gananciosa e fatal Feye Valentine e muitos outros.
Cowboy Bebop foi um anime inovador, quebrando os estilos tradicionais e criando uma nova regra, considerado por muitos não apenas um título, e sim um gênero por si só.

Título Original: CowBoy Bebop
Gênero: drama
Duração: 30 minutos
Ano: 1998
Direção: Shinichiro Watanabe
Tamanho: 200 mb
Resolução: 704 x 480
Formato: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: AAC
Idioma: Japonês (Legendado PT-BR

Episódio 01FileSonic| Fileserve
Episódio 02 FileSonic| Fileserve
Episódio 03FileSonic| Fileserve
Episódio 04FileSonic| Fileserve
Episódio 05FileSonic| Fileserve
Episódio 06FileSonic| Fileserve
Episódio 07FileSonic| Fileserve
Episódio 08FileSonic| Fileserve
Episódio 09FileSonic| Fileserve
Episódio 10FileSonic| Fileserve
Episódio 11FileSonic| Fileserve
Episódio 12FileSonic| Fileserve
Episódio 13FileSonic| Fileserve
Episódio 14FileSonic| Fileserve
Episódio 15FileSonic| Fileserve
Episódio 16FileSonic| Fileserve
Episódio 17FileSonic| Fileserve
Episódio 18FileSonic| Fileserve
Episódio 19FileSonic| Fileserve
Episódio 20FileSonic| Fileserve
Episódio 21FileSonic| Fileserve
Episódio 22FileSonic| Fileserve
Episódio 23FileSonic| Fileserve
Episódio 24FileSonic| Fileserve
Episódio 25FileSonic| Fileserve
Episódio 26FileSonic| Fileserve

Curiosidades Cowboy Bebop, também conhecido como CowBe, é uma série de TV em anime com 26 episódios de Shinichiro Watanabe, lançado em 1998.

O anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira.

Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, como o Bebop; e o nome dos personagens, sempre com nomes tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum em outras séries de anime) e várias sequências de acção (de batalhas espaciais até o mano-a-mano).

As influências em Cowboy Bebop são muitas e variadas. A maior parte delas está na cultura americana: do cinema, incluindo filmes mobster e de velho-oeste à liberdade do jazz da década de 1940. Também tem influências dos filmes de Kung Fu das décadas de 1960 e 1970. As habilidades e o seu estilo de arte marcial (Jeet Kune Do) vieram do grande lutador Bruce Lee – tais influências são vistas várias vezes durante a série. O nome do procurado no segundo episódio é Abdul Hakim, tirado do filme de Bruce Lee Game of Death, estrelado também por Kareem Abdul-Jabbar, que interpretou um personagem chamado “Hakim”. Em outras duas ocasiões, Spike também faz uma citação sobre Enter the Dragon e Way of the Dragon, outros dois filmes de Bruce Lee.

Alguns personagens da série também tem influências de Lupin III, um clássico da animação japonesa. O estilo de roupa de Julia e o “carisma” de Faye são claramente baseados na personagem Fujiko. A influência de Jet veio do parceiro de Lupin Jigen. Já Spike foi baseado no próprio Lupin.

Watanabe parece gostar de música brasileira. No filme e na série, três simpáticos velhinhos aparecem. Eles tem os nomes de Antônio, Carlos e Jobim. Tom Jobim é um grande nome da Bossa Nova.

A nave MONO de Spike Swordfish II foi inspirada na Fairey Swordfish, um bombardeiro britânico da Segunda Guerra Mundial. O episódio Pierrot Le Fou foi influenciado pela revista de Alan Moore, V de Vingança e foi um tributo a HQ (banda desenhada). Muitas das seções de Cowboy Bebop têm um quê de ar cinematográfico, baseado em outros filmes. Essas homenagens incluem 2001: A Space Odyssey, The Crow, John Woo, Alien, Star Trek, Dirty Harry,Meu Ódio Será Tua Herança e Shaft – em Mushroom Samba, um homem diz que é “o irmão mais novo dos irmãos Shaft”.Não podemos esquecer também da grande influência do gênero film noir.

A série Cowboy Bebop possui 26 episódios, chamados de “sessões”. Muitas sessões são explicitamente nomes de músicas famosas. Os títulos que não são específicamente de músicas famosas tem algo a ver com a acção do episódio.

Originalmente o nome do filme de Cowboy Bebop recebe o subtítulo de “Knockin’ On Heaven’s Door”, nome de uma famosa canção de Bob Dylan, estando sob a licença de copyright, então a Columbia Tristar resolveu lançar em outros países com o título de Cowboy Bebop – O Filme.

Elenco

Spike Spiegel
Jet Black
Faye Valentine
Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky IV
Ein
Vicious
Julia

Lista de episódios

1. Asteroid Blues – Blues é um estilo musical
2. Stray Dog Strut – Trocadilho com Stray Cat Strut, música dos Stray Cats
3. Honky Tonk Women – Música dos Rolling Stones
4. Gateway Shuffle
5. Ballad of Fallen Angels
6. Sympathy For The Devil – Também dos Rolling Stones
7. Heavy Metal Queen – Heavy Metal é um estilo musical
8. Waltz For Venus
9. Jamming With Edward
10. Ganymede Elegy
11. Toys in the Attic – Música do Aerosmith
12. Jupiter Jazz (Part 1) – Jazz é um estilo musical
13. Jupiter Jazz (Part 2)
14. Bohemian Rhapsody – Música do Queen
15. My Funny Valentine – Famoso standard de jazz
16. Black Dog Serenade – Black Dog é uma música do Led Zeppelin
17. Mushroom Samba – Samba é um estilo musical
18. Speak Like a Child
19. Wild Horses – Música dos Rolling Stones
20. Pierrot le Fou
21. Boogie Woogie Feng Shui – Boogie Woogie é um estilo musical
22. Cowboy Funk – Funk é um estilo musical
23. Brain Scratch
24. Hard Luck Woman – Música do Kiss
25. The Real Folk Blues (Part 1) – Folk é um estilo musical
26. The Real Folk Blues (Part 2)

BrasilseriesHD Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.DENUNCIE 0800 771 2627