O Filme
The Hero of Time é um fan movie, ou seja, criado por fãs, baseado no universo de Zelda e Link, com duração de 1 hora e 48 minutos. O longa metragem foi lançado em mostras de cinema no meio do ano, mas só agora está disponível por inteiro e de graça para fãs de todo o mundo.


O filme é baseado em The Legend of Zelda: Ocarina of Time (em japonês: ゼルダの伝説: 時のオカリナ, Zeruda no Densetsu: Toki no Okarina?) que é o quinto jogo da série Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogo de todos os tempos.

História do Jogo
A história inicia-se na Floresta Kokiri (Kokiri Forest), localizada no reino de Hyrule. Ela é habitada pelos Kokiri, espíritos guardiões da floresta, seres similares a elfos, que moram em árvores e nunca se tornam adultos. Além disso, quando atingem uma determinada idade recebem da Grande Árvore Deku (Deku Tree) uma fada-guia. Dentre os Kokiri, Link era o único que ainda não possuía uma fada. [nota 1]

Certo dia, Link é chamado pela Grande Árvore através da fada Navi. Link segue até a árvore, que revela que fora amaldiçoada por um homem vestindo uma armadura negra, e pede a ajuda de Link. Ele entra na árvore, derrota um monstro chamado Rainha Gohma (uma espécie de aracnídeo), mas mesmo assim não consegue salvar a árvore pois ela já estava velha e sabia que iria morrer logo.

Logo depois de derrotar Gohma e sair da Grande Árvore Deku, esta lhe conta a história da triforce e de como o mundo foi construído através das três deusas, Farore, Din e Nayru. Quando já está quase morrendo, a árvore dá a Link a Esmeralda Kokiri, a Pedra Espiritual da Floresta, e pede para Link que visite a princesa Zelda no Castelo do Reino de Hyrule.

Link e Navi seguem para o castelo, e após passarem pelos guardas, se encontram com Zelda, que diz que já o aguardava, devido a uma premonição tida em sonho. Ela acredita — corretamente que — Ganondorf, rei dos Gerudos, está a procura da lendária Triforce, um item poderoso que poderia dar a seu possuidor a capacidade de dominar o mundo, quer fosse para o bem ou para o mal. Para entrar no Reino Sagrado, onde a Triforce se localiza, são necessárias as três Pedras Espirituais, e vendo que Link já conseguira uma, Zelda pede para ele recuperar as outras duas.

Link então parte em busca das demais Pedras espirituais. Na Montanha da Morte, ele conhece a raça Goron, espécie de monstros de pedra, e o líder deles, Darunia, diz que Ganondorf pôs monstros na caverna(Dodongo’s Cavern) de onde eles tiram seu alimento (pedras). Link entra na caverna, mata o rei Dodongo(espécie de dinossauro), e em troca recebe a segunda pedra espiritual o Rubi Goron de Darúnia.

Após esse evento, o garoto vai ao rio que descia das montanhas e desvenda atrás de uma cachoeira o antigo domínio dos Zoras (uma raça de peixes humanóides extremamente inteligente). Lá, ele descobre que a princesa Ruto, filha do Rei Zora, fora engolida por Lord Jabu-Jabu, o peixe gigante que habita o paraíso das águas dentro dos domínios dos Zora. Link então entra no estômago do peixe e derrota Barinade, um monstro que estava corrompendo Lord Jabu-Jabu. Ele a resgata e recebe, como agradecimento, a terceira pedra espiritual ((safira)).

Ao retornar ao castelo, Link se depara com Zelda fugindo com a criada Impa, perseguidas por Ganondorf em seu cavalo negro. Zelda atira um objeto no fosso do castelo e Link tenta impedir em vão que Ganondorf prossiga.

A Espada Mestra e o Herói do Tempo

Link pega o objeto no fosso. Trata-se de um instrumento mágico, a Ocarina do Tempo. No Templo do Tempo, usando as Pedras e a ocarina, Link vai ao Templo do Tempo onde ele abre a porta sagrada, onde ele encontra a lendária espada mestra fincada. Link remove a espada e é sugado para o Reino Sagrado. Porém, ao remover a espada do pedestal, a barreira para a Sacred Realm é quebrada, Ganondorf entra nesse mundo e toma posse da Triforce do poder.
Por ser jovem demais para derrotar Ganondorf, a espada mestra sela o corpo de Link durante os sete anos subseqüentes na Câmara dos Sábios, dentro do Templo da Luz. Ao despertar, Link encontra Rauru, que diz que Link fora escolhido pela Espada Mestra para ser seu portador, o Herói do Tempo que salvaria Hyrule. Rauru diz ser um dos antigos sábios que protegiam a Triforce, e pede a Link para libertar os outros 6 sábios, em templos iguais ao dele.

Ao ser transportado novamente para Hyrule, Link vê o mundo transformado em uma escuridão total. Quando ele vai ao local onde ficava o castelo vê uma grande fortaleza negra separada por um abismo enorme. Link conhece Sheik, um sobrevivente dos Sheikahs.(…)

Dados do Filme 
Título Original: The Hero of Time
Título Traduzido: O Herói do Tempo
Gênero: Aventura/Fantasia
Duração: 108min.
Censura: Livre
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Joel Musch

»Informações 
Tamanho: 1.25Gb
Resolução: 720×480
Frame Rate: 25Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês 
Legenda: Português BR e Espanhol
 
Download:
Parte 1:Megaupload
Parte 2:Megaupload

BrasilseriesHD Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.DENUNCIE 0800 771 2627